22 de março de 2011

Quem sou eu #2

Não gosto de queijo. Nem de blogs com música. Gosto de ter a sala de cinema só para mim e de não ter de acordar cedo. Não gosto de falta de profissionalismo, pior só mesmo a falta de dedicação de cada um a uma causa, seja ela qual for. Não gosto de carros brancos. Nunca comi japonês e acho que não seria capaz. Aprecio a arte da sedução mas prefiro seduzir a ser seduzida. Nunca bebi vinho mas já me perdi com Blue Coracau. Já senti na alma a dor de uma traição daquela que considerava minha melhor amiga. Esta Pascoa marcará o incio de um novo projecto profissional numa área que não a minha. Não gosto de vernizes azuis, amarelos, verdes ou laranjas....para mim, o eterno vermelho. Nunca comi saladas e fujo só de pensar em arroz de cabidela.
O melhor do dia? O banho antes de dormir. O pior? O despertar todos os dias às 7:30.

4 comentários:

Adelino disse...

Não saias daí. ;)

Álvaro Lins disse...

Aprecio arroz de cabidela.

Estudante disse...

Se te derem queijos, dá-mos :P

crónicas da vida disse...

Excelente descrição.